Conselheiros se reúnem em sessão da 1ª Câmara

25/07/2017

Nesta terça-feira, 25, a conselheira Susana Azevedo presidiu a sessão da Primeira Câmara do TCE, tendo sido julgados cinco processos. Também participaram os conselheiros Carlos Alberto Sobral e Ulices Andrade e o procurador Luis Alberto Meneses.

Susana Azevedo votou pela regularidade, com ressalvas e multa de R$ 1 mil, de Contrato de Prestação de Serviços da Secretaria Municipal de Saúde de Lagarto, de interesse de Cristiane Carvalho Santos Melo e Serconta.

Ulices Andrade votou pela legalidade, com paridade, de aposentadoria por tempo de contribuição de servidor do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe; pela manutenção da multa referente a Auto de Infração do Instituto de Previdência do Município de Aracaju e pelo não conhecimento de Embargos de Declaração interpostos pelo Ministério Público Especial junto ao TCE, de interesse da câmara de Nossa Senhora da Glória, do Fundo Municipal de Assistência Social de Monte Alegre e do Fundo Municipal de Saúde de Santo Amaro das Brotas.